Como começar um negócio online

Oitenta e cinco por cento das pessoas estão insatisfeitas com o próprio trabalho! Não tem jeito, quando se fala em mudança de vida, quase todo mundo pensa em conseguir uma outra forma de se sustentar para ter mais tempo para desfrutar a vida.

Se este é seu caso, nós recomendamos fortemente considerar os empreendimentos digitais como uma opção. Você escolhe seus horários e seu nicho de trabalho. Você pode usar toda a sua experiência ou partir para algo completamente novo. Não precisa pagar aluguel de imóvel, ou contratar funcionários, e o investimento inicial é baixíssimo. Para melhorar, as possibilidades de retorno financeiro em médio e longo prazo são enormes. (Mas, claro, como tudo, a dimensão do retorno depende de seu empenho e dedicação.)

Não sabe nem como começar? Nós indicamos dois cursos que vão lhe abrir um mundo de possibilidades:

 

A Máquina de Vendas Online (AMVO), de Tiago Bastos

Ideal para quem está iniciando. Tiago apresenta um passo a passo de como dar início a um negócio digital. Tem um monte de dicas e macetes, tudo em vídeo. Não precisa ter conhecimento prévio e não precisa ter produto próprio. Apresenta um excelente custo-benefício por conta de seu amplo conteúdo e seu preço acessível.

  • Clique AQUI para ver vídeo proporcional e entender um pouco melhor como funciona;
  • Clique AQUI para ver dicas do Tiago de como ganhar dinheiro online.

 

Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos, de Bruno Picinini

Bruno Picinini foi um dos pioneiros do empreendedorismo digital no Brasil e uma referência no assunto. O curso é um dos mais completos do Brasil e está focado na produção de infoprodutos, o que é, certamente, a melhor forma de empreender online. Nós fizemos o curso e recomendamos.

Clique AQUI para para ver o vídeo e obter mais informações;

Clique AQUI para baixar gratuitamente o Manual do Empreendedor Digital: um e-book de autoria do Bruno Picinini com muitas dicas interessantes.

 

Se você domina a língua inglesa, recomendamos fortemente que conheça os dois sites abaixo, que também têm produtos associados e muita, muita informação relevante de graça. São excelentes!

  • Smart Passive Income – Já ouviu falar de “Renda Passiva”? É mais ou menos o seguinte: Você cria um produto digital e elabora um processo de vendas praticamente automático. Depois desse trabalho inicial, o dinheiro vai caindo na sua conta! Bom, calma. Não existe mágica. Exige trabalho e (bastante) conhecimento para a coisa funcionar de verdade. Mas que é possível, é! O site dá dicas, ferramentas, tem podcasts. Se tem interesse no assunto, vale muito a pena.
  • StartupCamp – Dale Partridge é empreendedor e mentor. Possui milhares de fãs nas mídias sociais e é referência para muita gente lá nos Estados Unidos. Um de seus negócios é justamente um curso que ensina como transformar uma ideia num negócio. Fizemos o curso e recomendamos. Podemos garantir qualidade e o altíssimo nível das informações. Infelizmente é em inglês e o investimento é em dolar. De qualquer modo, é altamente recomendado. 

 

2 Comments

  • Reply Aline Costa 27/11/2015 at 12:55

    Atualmente estou acompanhando várias pessoas legais (inclusive vocês) que largaram seus empregos e começaram a trabalhar no mundo digital e estou super empolgada para seguir esse caminho também. O único problema é que eu não sei com o que posso trabalhar.

    • Reply Bruno & Mel 27/11/2015 at 14:53

      Oi Aline, este é um “problema” comum. Nós criamos o “Guia prático para encontrar seu propósito de vida” justamente para ajudar neste sentido. Você já viu? Se você lê bem em inglês, sugiro conhecer o site do http://www.liveyourlegend.net (indicado nos “Sites Inspiradores). Ele tem várias ferramentas legais. Se você me permitir dar um conselho, esse seria: gaste um tempo de qualidade pensando sobre isso. Pense bem, é uma decisão muito difícil importante, e não faria sentido se encontrasse uma solução sem que investisse um bom tempo nela. Desligue-se da internet (se puder viajar, melhor ainda), e tente preencher o Guia, ou o material do Liveyourlegend. Já tivemos retorno muito positivo de gente que usou essas ferramentas.

      Se precisar de um apoio mais direcionado e personalizado, veja também o link para “Orientação Individual” no site.

      Abraço e boa sorte!

      Bruno

    Leave a Reply